Conteúdo

Fortaleza de Chocolate Regressa para Adoçar Valença

27 de novembro, 2023

A Fortaleza de Chocolate está de regresso a Valença entre 1 e 10 de dezembro, recheada de doces tentações, com a a marca Chocolate.

     Cascatas, fondues, crepes, waffles, farturas, brigadeiros, trufas, bombons, torrões, espetadas de fruta, bombocas, ginjinhas e tantos outros produtos para se encantar, deliciar e perder de amores em Valença, sempre com a marca Chocolate.
     Dez dias, dez horas por dia, das 10h00 às 20h00, para se deliciar nesta feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de uma infinidade de produtos à base de chocolate e com muita animação de rua itinerante complementar.
     Este ano a feira regressa cheia de novidades, sobretudo com o reforço da oferta de produtos sem glúten.
    A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.
    O evento vai desenvolver-se no interior da Fortaleza, entre o Largo do Bom Jesus, na Coroada e a Praça da República, Largo do Governo Militar e Baluarte do Faro.
     Para o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, a Fortaleza de Chocolate “é um evento preparado para encantar todos quantos vierem a Valença deliciar-se no chocolate, num ambiente natalício e numa cidade histórica, que é sinónimo de boas compras com ampla, diversificada e reconhecida oferta comercial”.
     Fortaleza de Chocolate insere-se na programação de Natal promovida pela Câmara Municipal que arranca, em Valença, a 1 de dezembro e prolonga-se até às festividades dos Reis.