Conteúdo

Candidatura às Bolsas de Estudo até 31 de outubro

Câmara Municipal reforça aposta na formação dos jovens valencianos

16 de setembro de 2016
Candidatura às Bolsas de Estudo até 31 de outubro
A Câmara Municipal de Valença abriu as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo, aos estudantes que frequentam ou ingressaram no ensino superior. Os interessados deverão formular a sua candidatura, nos Serviços de Ação Social até 31 de outubro.
Nos últimos anos a Câmara Municipal de Valença tem reforçado a aposta na formação dos jovens valencianos com um aumento do número de bolsas atribuídas superior a 100%. No último ano letivo foram 59 os beneficiários.

As bolsas destinam-se a alunos valencianos, naturais e ou residentes, a frequentar ou que ingressaram no ensino superior e que apresentem, comprovadamente, limitações a nível económico e, bom aproveitamento escolar.

A atribuição das bolsas de estudo pretende estimular a frequência do ensino superior, com o objetivo de melhorar o tecido económico de Valença dotando-o de quadros técnicos superiores e assim incentivar o desenvolvimento social, económico e cultural do concelho.

Os interessados devem preencher o formulário em papel disponível nos Serviços de Ação Social da Câmara de Valença, no r/c do edifício da Casa das Varandas, ou on-line em www.cm-valenca.pt/bolsas-estudo, podendo obter mais informações através do telemóvel 964431029.

Adicionar comentário