Conteúdo

600 Jogam Ténis e Futebol na Eurocidade

Programa desportivo da Eurocidade conta com um calendário de 30 eventos em 2016

15 de setembro de 2016
600 Jogam Ténis e Futebol na Eurocidade
600 atletas, portugueses e espanhóis, participam no IIIº Torneio de Ténis e Vº Torneio de Futebol em setembro, na Eurocidade Tui Valença.
Dois eventos desportivos que tem ganho raízes e dimensão atraindo um número crescente de clubes e atletas projetando o desporto como uma das grandes referências da Eurocidade.

O Vº Torneio de Futebol da Eurocidade contará com mais de 400 atletas, de 32 equipas. Os jogos decorrerão no fim de semana de 17 e 18 de setembro, em Valença e em Tui. Uma oportunidade para os mais jovens futebolistas trocarem experiências e testarem os seus conhecimentos num torneio internacional.

O IIIº Torneio de Ténis da Eurocidade conta com 196 tenistas, entre 15 de setembro e 2 de outubro. 202 jogos vão colocar, frente a frente, os melhores atletas, da modalidade, do sul da Galiza e do norte de Portugal.

Estes eventos inserem-se no programa desportivo da Eurocidade, para 2016, que ao longo deste ano conta com um ambicioso calendário de 30 eventos desportivos, representativo de 17 modalidades.

Uma aposta concertada de Valença e Tui e das suas associações desportivas na consolidação do projeto da Eurocidade.

Adicionar comentário