Conteúdo

Valença Celebrou o Dia Mundial da Criança em Família

Parque da Senhora do Socorro em Taião

4 de junho de 2017
Valença Convida-o a Celebrar o Dia Mundial da Criança em Família
Valença proporcionou às crianças e às famílias um dia repleto de atividades, em 4 de junho, no Parque da Senhora do Socorro em Taião, celebrando o Dia Mundial da Criança.
    Aula de yoga para pais e filhos, zumba kids, caça ao tesouro em família, pinta-faces e insufláveis foram algumas das atividades que encantaram pequenos e graúdos. A tarde completou-se com a atuação do Grupo de Bombos São Cristóvão. 

Piquenique em Família
    O piquenique foi um dos pontos altos do dia, revivendo uma tradição das famílias da região, que encontrou no Parque de Merendas da Senhora do Socorro em Taião, todas as infra-estruturas necessárias. A participação foi livre e gratuita e esteve aberta a todos os interessados.

As Crianças foram ao Circo
    A par desta atividade a Câmara Municipal proporcionou uma ida ao circo para os alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico em 1 de junho. Um espetáculo que ficou na memória dos mais pequenos a cargo do Circo Cláudio, com várias  performances, nomeadamente a da "Mulher Laser", mais de 30 animais,  o carro transformer, personagens da Disney e palhaços.
    Valença assinalou o Dia Mundial da Criança relembrando a proclamação, pela ONU, da Declaração Universal dos Direitos da Criança.    
    As comemorações do Dia Mundial da Criança foram uma iniciativa da Câmara Municipal e da Rede Social contando com a colaboração de diversas entidades e instituições locais.

Adicionar comentário