Conteúdo

76 Máquinas no Rally Eurocidade

12 e 13 de Outubro

13 de outubro, 2018
76 carros entraram em competição na terceira edição do Rally da Eurocidade no fim de semana, 12 e 13 de outubro. 71,68 kms a acelarar por um percurso que se desenvolveu por Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira.
Os aficionados do desporto tiveram a oportunidade de assistir a uma prova que reúniu pilotos portugueses e espanhóis, com equipas referência como as equipas de fábrica como a hyundai ou a suzuki Espanha, entre tantas outras.

Sexta-feira Aquecimento à Noite 
    O primeiro contacto com as maquinas foi o parque envolvente aos Bombeiros Voluntários de Valença, sexta-feira, 12 de outubro, local onde decorrerão as verificações técnicas. O ponto de concentração de todas as equipas / pilotos participantes no 3º Rally Eurocidade foi o recinto do Campo da Feira de Valença, onde decorreu a partida simbólica.

Sábado foi Sempre a Acelerar

    A organização do evento esteve a cargo da Parallelvelocity e contou com o apoio da Eurocidade Tui Valença, dos Municípios de Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira e Escuderia Dona Urrraca e contou com a especial colaboração da Guarda Nacional Republicana e bombeiros voluntários de Valença, Paredes de Coura e Cerveira.