Conteúdo

TT de Motos e Trialeira de Obstáculos em Valença

Valença

29 de fevereiro de 2020
A adrenalina do TT das Motos regressaram a Valença, este fim de semana, com mais uma edição do Raid TT de Motos da Eurocidade 2020, em 29 de fevereiro.
    Mais de 200 Motos participaram na edição de 2020 do TT Solidário de Motos de Valença. Um raid  que vai já na sua sétima edição e contou com vários níveis de dificuldade.

Raid de Aventura e Solidariedade
    O Raid teve um carácter solidário, revertendo parte da verba angariada para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença.
    A concentração das máquinas ocorreu às 8h no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença e a saída dos primeiros grupos às 9h30.

Trialeira Espetáculo
    Para o público, o melhor momento, para apreciar as motos e sobretudo os espetaculares saltos foi a tradicional Pista de Obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença.
    Por entre os fossos, as pedras, os troncos, a balança em madeira e a lama, todo um circuito que proporcionou as maiores emoções aos pilotos e um grande espetáculo para o público.
    A organização foi do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Adicionar comentário