Conteúdo

Câmara de Valença Desinfeta Ruas há Mais de Um Mês

Covid - 19

20 de abril de 2020
A Câmara Municipal de Valença foi das primeiras na região a avançar com a desinfeção de ruas e espaços públicos em 14 de março.
    Há mais de um mês que as equipas da Proteção Civil e Sapadores Florestais procedem a ações de desinfeção nos espaços públicos e de uso público mais movimentados do concelho.
    Entre os locais desinfetados encontram-se o Centro de Saúde (interior e exterior), parques dos hipermercados; bombas de combustível, farmácias, posto da Guarda Nacional Republicana, lares da Santa Casa da Misericórdia e da Cruz Vermelha, padarias, Instituto do Emprego e Formação Profissional, multibancos, bancos de jardim na avenida das Estação e Jardim Municipal, Central de Camionagem e Estação dos Caminhos de Ferro.
    As equipas de desinfeção já atuaram, também, em todas as ruas da Fortaleza e da área urbana da cidade.
    Estas ações de desinfeção pretendem proporcionar mais segurança e confiança aos valencianos, a trabalhadores e utentes de serviços básicos e essências que se mantém operacionais ao serviço da comunidade.
    Esta é uma das várias medidas que a Câmara Municipal de Valença tem vindo a implementar para evitar a propagação da Covid-19.

Adicionar comentário