Conteúdo

Valença Continua a Distribuir Material de Proteção a Instituições

Medida já está no terreno há 30 dias

23 de abril de 2020
A Câmara Municipal de Valença tem vindo a fornecer, há mais de um mês, material de proteção individual aos profissionais, de várias instituições e organismos públicos, que se mantém operativos no apoio à comunidade.
    Mascaras, fatos de proteção individual, viseiras, gel desinfetante e luvas são alguns dos materiais que tem vindo a ser fornecidos a instituições como os lares da Santa Casa da Misericórdia de Valença e Cruz Vermelha, Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários, Centro de Acolhimento de São Julião, serviços municipais, bem como às escolas do concelho. Os materiais tem sido distribuídos conforme as necessidades apontadas pelas instituições.
    A Câmara Municipal está, também, a colaborar com o S.E.F. - Serviço de Estrangeiro e Fronteiras, com o fornecimento de contentores para o posto  fronteiriço montado na na Fronteira de Valença / Tui.
    Com estas medidas a Câmara de Valença pretende proporcionar, aos profissionais no terreno, as condições de segurança para o desempenho das suas funções nas várias instituições que se mantém operacionais.

Adicionar comentário