Conteúdo

FEIRA DOS SANTOS EM DESTAQUE NOS MEIO DE COMUNICAÇÃO NACIONAIS

3 de novembro de 2021
Foram vários os órgãos de comunicação social nacionais e regionais que destacaram a nossa Feira dos Santos de Cerdal.  RTP, TSF, JORNAL DE NOTÍCIAS, ALTOMINHO TV, OMINHO, JORNAL ALTO MINHO, RÁDIO VALE DO MINHO foram alguns dos meios que deram destaque à Feira.
Aqui ficam alguns exemplos dessas publicações.

A Feira dos Santos de Cerdal, em Valença, está de regresso, depois de um ano de paragem devido à pandemia.
A grande romaria de outono, no Minho, junta milhares de portugueses e espanhóis. dos Santos leva milhares de portugueses e espanhóis a Valença.
https://www.rtp.pt/noticias/cultura/feira-dos-santos-leva-milhares-de-portugueses-e-espanhois-a-valenca_v1359940

Invasão de espanhóis na Feira dos Santos de Cerdal
Milhares de pessoas, principalmente espanhóis, invadiram, esta segunda-feira, a secular Feira dos Santos, em Cerdal, Valença. Esta segunda-feira começou com algum sol, intercalado com chuvadas, e filas de vários quilómetros em direção ao recinto do certame, que em 2020 não se realizou por causa da pandemia.
https://www.jn.pt/local/noticias/viana-do-castelo/valenca/invasao-de-espanhois-na-feira-dos-santos-de-cerdal-14277482.html

Feira Anual dos Santos em Cerdal
Depois de um ano de pandemia em que não pôde realizar-se, está de regresso a Feira Anual dos Santos em Cerdal no concelho de Valença no Alto Minho. São mais de 400 tendas que vendem de tudo um pouco.
In TSF - Notícias- 01-11-2021

Feira dos Santos regressou a Cerdal
https://www.altominho.tv/site/2021/11/01/feira-dos-santos-regressou-a-cerdal/

Milhares de espanhóis e quilómetros de fila na Feira dos Santos, em Valença
Em Cerdal A Feira dos Santos regressou em grande a Cerdal, no dia de feriado religioso, recebendo "milhares de portugueses e espanhóis" no recinto da tradicional feira para participar na afamada "mãe de todas as feiras", informou hoje a Câmara de Valença.
https://ominho.pt/milhares-de-espanhois-e-quilometros-de-fila-na-feira-dos-santos-em-valenca/

Valença: Manhã de caos na A3 - Milhares no regresso da Feira dos Santos
Certame anual foi suspenso no ano passado devido à pandemia da COVID-19. A fila de automóveis atingiu quilómetros, durante a manhã, na A3 sentido Norte/Sul pouco antes das portagens. Em dia de feriado religioso e com uma manhã soalheira, milhares de portugueses e galegos rumaram em massa ao regresso da afamada e secular Feira dos Santos à freguesia de Cerdal, em Valença.
https://www.radiovaledominho.com/valenca-manha-de-caos-na-a3-milhares-no-regresso-da-feira-dos-santos/

Adicionar comentário