Conteúdo

TRAIL ALOIA TIROU O FÔLEGO A CENTENAS DE ATLETAS

10 de novembro de 2021
Na soalheira manhã do passado domingo, dia 7 de novembro, decorreu no Monte Aloia, em Tui, mais um Trail apoiado pela Eurocidade Tui-Valença.
Com uma fantástica participação, de mais de 500 atletas, e num belo entorno natural, que permitiu aos atletas desfrutar de mais uma grande jornada desportiva, o Trail Aloia arrancou quando o relógio marcava as 10h30 locais.

Os 15 quilómetros da prova, nove em dura subida até à famosa Cruz do Aloia, e seis em vertiginosas descidas, foram realizados em 1h21min e 07 segundos pelo radiante vencedor do Trail, Brais Otero.

No 2.º lugar chegou Fran Salgueiro e em 3.º Sebastián Reboreda. No lado feminino, a prova foi ganha pela atleta Patricia Varela. Em 2.º ficou Diana Domínguez e em 3.º Elena Rosell.

O Vereador do Desporto de Valença, Arlindo Sousa, participou na entrega dos prémios e felicitou os vários atletas Valencianos presentes nesta prova.

De realçar que este Trail apoiado pela Eurocidade Tui-Valença foi organizado pela empresa Noko 360, e financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, Interreg España-Portugal.

Adicionar comentário