Conteúdo

VALENÇA RECEBE O WORKSHOP “EMPREENDEDORISMO E QUALIDADE” | 17 NOVEMBRO

12 de novembro de 2021
No âmbito do projeto Alto Minho 4.0, a Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) vai realizar, em Valença, no próximo dia 17 de novembro, às 15h00, um workshop intitulado “Empreendedorismo e Qualidade”.
As tecnologias da Indústria 4.0 trazem possibilidades transformadoras para todos os setores da economia, na medida em que interconectam, automatizam e tornam inteligente todo o processo produtivo, auxiliando na tomada de decisões e criando oportunidades de negócios. A Indústria 4.0 vem promover a digitalização e integração dos processos verticais, em toda a organização, desde o desenvolvimento do produto e compras, até à produção, logística e serviços. Toda a informação gerada acerca dos processos operacionais, eficiência e a gestão da qualidade, bem como o planeamento operacional estão disponíveis em tempo real, suportados por realidade aumentada e otimizada numa rede integrada.

Depois de um alargado conjunto de Webinares e cerca de 1000 participantes, as sessões Alto Minho 4.0 chegam a Valença para uma apresentação presencial. Esta iniciativa vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira, e com o Presidente do IPVC, Carlos Rodrigues.

Neste workshop focado na Qualidade e otimização são exploradas a metodologia das normas ISO, do LEAN e do modelo EFQM, bem como as vantagens da qualidade para as empresas.

Este workshop contará, ainda, com o testemunho da empresa VEXILLUM, o fornecedor do serviço da qualidade no Alto Minho 4.0, que apresentará um caso prático da implementação da qualidade numa empresa.

Participe neste evento que tem como missão possibilitar às empresas do Alto Minho uma profunda transformação digital. As inscrições são no link: https://ceval.pt

Adicionar comentário