Conteúdo

TEATRO “MALDITA BUROCRACIA”, EM VALENÇA

20 de março de 2022
A peça de teatro “Maldita Burocracia”, sobe ao palco, sábado, 26 de março, às 21h30, no auditório da ESCE – Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença.
“Maldita Burocracia”, é uma dramatização do grupo Ecos de Cena, da autoria de Maria Meixeiro.

Trata-se de uma “comédia desesperante” onde “uma greve de atores numa noite de estreia põe um encenador à beira de um ataque de nervos, principalmente porque tem de dirigir-se ao público presente a justificar o cancelamento do espetáculo. No entanto, um dos atores fura a greve e vem de algum modo salvar o encenador desta situação embaraçosa, quando lhe propõe a encenação de uma nova peça de teatro com pessoas totalmente improvisadas no momento e com gosto pela arte performativa. E assim nasce em forma de ensaio a peça “Maldita Burocracia”. 

Uma peça dentro de outra peça, com todas as situações e imprevistos inerentes a um ensaio com estas características. O público ficará preso na ignorância e nas conjecturas sobre o final desta encenação, que pode muito bem terminar em sucesso ou de uma forma inesperada…”.

O elenco é constituído por Ana Sousa, Clarisse Tavares, Graça Meira, Helena Trindade, José Sousa, Jéssica Moreira, Maria Sousa e Luís Pinto. O espetáculo tem uma duração de 70 minutos. 

Adicionar comentário