Conteúdo

Valença Flower Power Party Põe Jardim Municipal ao Rubro  

9 de maio de 2022

O Jardim Municipal de Valença tornou-se pequeno demais para tanta gente que quis divertir-se na Valença Flower Power Party.

     A tenda instalada no jardim levou ao delírio centenas e centenas de pessoas que se deliciaram ao som das mais emblemáticas músicas. Dos 8 aos 80, a animação foi contagiante e permitiu que várias gerações confraternizassem num mesmo espaço e numa mesma festa.
     Esta festa, encerrou a iniciativa ‘Valença Flor de Maio’ que durante uma semana deu um colorido especial ao nosso concelho.
     A festa, que se realizou no sábado à noite, deu vida e encheu de cor, animação e música um espaço emblemático do nosso concelho como o Jardim Municipal.
     As flores, a música, as cores e o "espírito flower power" não deixaram ninguém indiferente e encantaram todos aqueles que se dirigiram ao recinto.
     A animação esteve a cargo da banda CASSETTE, The Ultimate 80’s Tribute, uma banda de covers dedicada à música dos anos 80 e que nos transportou ao universo musical de uma década inesquecível cheia de grandes canções.
     Seguiu-se Carlos Daniel, o DJ valenciano que é um dos DJ´s mais conhecido e requisitado no Norte de Portugal e Espanha. Carlos Daniel colocou a tenda ao rubro com a sua sonoridade.
     Por fim, a dupla METE CÁ SETS com uma energia e versatilidade indescritível levaram a tenda ao delírio num espetáculo de música, cor e luz que resultou numa noite de verdadeira diversão e folia.
     Para o Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira “os Valencianos podem acreditar no potencial de Valença e devem ter orgulho na sua terra e esta festa Flower Power foi um claro exemplo que, com união, se podem fazer eventos de referência”.
     A iniciativa foi do Município de Valença com o apoio dos bares: Estação Valença, New Look, Bar Quê?, Tzero e Sede do Valenciano.
     A Flower Power Party e a iniciativa ‘Valença Flor de Maio’ voltarão em 2023 para surpreender e animar Valença.

Adicionar comentário