Conteúdo

FITAVALE- Teatro de Comédia em Verdoejo Sexta-feira dia 20 de Maio

19 de maio de 2022

A peça "Presidente de Coisinha Nenhuma" sobe ao palco do auditório de Verdoejo, esta sexta-feira, 20 de maio, às 21h30, a cargo do Grupo de Teatro de Amadores Os Simples de Melgaço.

     “Presidente de Coisinha Nenhuma” é uma comédia “desgarrada sobre uma família cunhada para o sucesso. Se fosse uma tourada, até metiam cunha no touro. Mas sendo trapezistas sociais, malabaristas profissionais, equilibristas do status e domadores de relações, parece mais um circo”.
     Ao Grupo de Teatro de Amadores Verdevejo, de Verdoejo caberá a apresentação da peça “Breve Casamento do Pequeno Burguês”, no dia 21 de maio, às 15h30, na Casa da Cultura de Melgaço.
      Estes espetáculos teatrais inserem-se na programação do FITAVALE - Festival Itinerante de Teatro de Amadores do Vale do Minho que decorre entre 20 e 22 de maio.
      O FITAVALE reúne os grupos de teatro de amadores Os Simples (Melgaço), Verdevejo (Valença), +TAC (Paredes de Coura), CTJV (Monção) e Outra Cena (V.N. Cerveira) numa apresentação do trabalho desenvolvido ao longo do ano com os atores da Companhia Comédias do Minho.
      Num circuito que envolve os cinco municípios, cada grupo estreia um espetáculo “fora de casa”, ou seja, num município que não é o seu.

Adicionar comentário