Conteúdo

“Sons do Caminho” com Concerto Arrebatador em Cristelo Côvo

5 de junho de 2022

Igreja cheia em Cristelo Côvo, no último sábado, a assistir ao segundo concerto do ciclo ‘Sons do Caminho’ com Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, desta vez, acompanhados de João Pedro Santos no clarinete e Joana Barata ao piano.

     Um concerto arrebatador e muita ovacionado, com magnificas interpretações que terminou com o maestro Vitorino de Almeida ao piano e João Pedro Santos no clarinete a homenagear o saudoso Carlos do Carmo.
     Este ciclo de concertos encerra sábado, 18 de junho, na Igreja de Santo Estêvão, na Fortaleza, com Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, às 21h30, acompanhados de Artur Caldeira na guitarra clássica, Daniel Paredes na guitarra portuguesa e Artur Gil Godinho na guitarra clássica.
     Sons do Caminho está a levar concertos, de elevada qualidade artística, às freguesias atravessadas pelo Caminho Português de Santiago, numa política de descentralização cultural pelo concelho.
     Esta é uma oportunidade para assistir a espetáculos gratuitos de grande qualidade dinamizados pelos conceituados Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, acompanhados de artistas de renome nacional.
     O ciclo de concertos Sons do Caminho, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença que integra as ações da candidatura “Valorização dos Caminhos de Santiago – Caminho Português da Costa”, financiado pelo Norte 2020, Programa Operacional da Região do Norte.

Adicionar comentário