Conteúdo

VALENÇA RECEBEU O XVIII TORNEIO INTERNACIONAL DE BASQUETEBOL 

20 de junho de 2022
O Pavilhão Municipal de Valença encheu, no passado sábado, 18 de junho, com cerca de 150 atletas, representativos de cinco clubes portugueses e espanhóis, entre os 6 e os 12 anos, que deram corpo ao XVIII Torneio Internacional de Basquetebol (minibasket) de Valença, o 6º incluído na marca Eurocidade.
 
A animação e o espírito desportivo destes jovens esteve presente no Pavilhão Municipal que contou com a presença de equipas do Basket Clube de Valença, do Clube de Baloncesto de Tui (Espanha), do Clube de Baloncesto Caselas (Espanha), do Basket Clube Limiense e do Barca Basquet Clube.

José Manuel Carpinteira, Presidente da Câmara Municipal de Valença “felicitou o Basket Club de Valença pela fantástica organização e pelo espírito de convivência e partilha proporcionada, bem como pela promoção da atividade desportiva junto das crianças”. Parabenizou, ainda, os dirigentes, treinadores, pais e familiares dos jovens atletas pelo suporte que, diariamente, dão para que as crianças possam praticar desporto e viver os seus valores.

O torneio foi organizado pelo Basket Clube de Valença e contou com o apoio da  Eurocidade Tui-Valença, entre outras entidades.

Este é um dos evento referência que o Basket Clube de Valença organiza ao longo do ano no Pavilhão Municipal.

Veja algumas das imagens deste torneio.

Adicionar comentário