Conteúdo

CENTRO COORDENADOR DE TRANSPORTES DE VALENÇA REQUALIFICADO

5 de agosto de 2022
A Câmara Municipal de Valença requalificou e modernizou o Centro Coordenador de Transportes.
Esta intervenção pretende tornar este espaço mais funcional, confortável e adaptado às necessidades atuais dos utentes com uma nova entrada voltada para a Avenida Sá Carneiro garantindo, assim, um melhor acesso e uma ligação mais digna entre a cidade e  o terminal rodoviário.

Uma sala de espera renovada, cinco guichés de atendimento para as empresas de transporte que operam no espaço, ecrãs digitais com os horários dos autocarros, mobiliário e WC’s novos com acessos a utentes com mobilidade reduzida são algumas das intervenções desenvolvidas para melhorar o serviço aos passageiros.

A intervenção contemplou, também, a criação de um novo espaço para a sede da Junta da União de Freguesias de Valença, Cristelo Covo e Arão, assim como todos os arranjos exteriores na envolvente, num valor global superior a 150 mil euros.

A requalificação e adaptação dos equipamentos públicos municipais é uma prioridade do Município no sentido de adaptar equipamentos e serviços às reais necessidades dos cidadãos.

Adicionar comentário