Conteúdo
ALTERAÇÕES NA EN13 EM VALENÇA DEVIDO À PASSAGEM DE TRANSPORTES ESPECIAIS

A Câmara Municipal de Valença comunica que, devido à passagem de transportes especiais, com pás para as torres eólicas, estão a decorrer algumas alterações / intervenções na EN 13 e na EN 101, da responsabilidade da empresa Ventominho.
As intervenções decorrem, sobretudo, na rotunda do Tuído e nos separadores centrais da rotunda da Trapicheira.
Nas avenidas Miguel Dantas e Tito Fontes procedeu-se a podas pontuais nas árvores destas duas avenidas.
Estas intervenções decorrem desde o Tuido, em Gandra até Melgaço e visam permitir que estas vias possam acolher, nas melhores condições, estes transportes especiais que começarão a circular a partir de 31 de janeiro, durante a madrugada, e se prolongarão até março.
Posteriormente, todas as intervenções realizadas serão, devidamente, repostas.
As passagens dos transportes especiais serão devidamente sinalizadas e policiadas em horários de menor tráfego de modo a não perturbar os fluxos de trânsito nestas duas estradas nacionais que atravessam Valença.