Conteúdo

Valença Mod' Arte 2018

A Alta Costura de Valença e a Arte da Galiza

18 de junho de 2018
A arte e a moda unem-se na Valença Mod'Art 2018, mostrando as potencialidades da estilista valenciana Daniela Pereira e dos pintores galegos  Asun González e Franck Sastre. 
    Sexta-feira, 22 de junho, Valença será o palco para este encontro das artes e da moda do Minho e da Galiza, no Arquivo Municipal, na Fortaleza, às 21h.

Alta Costura e Arte na Fortaleza de Valença
    Duas passagens de moda, da estilista valenciana, de alta costura, Daniela Pereira, mostrarão os desenhos Spring / Summer 18 e Fall / Winter 18, inspirados  no pintor americano Basquiat  e no movimento The Black Panther.
    Arte ao vivo, a cargo de Asun Gonzalez e Franck Sastre  vai combinar os seus estilos com um graffiti de uma pantera. A coleção de pintura “Visages”, de  Franck Sastre, permanecerá  no Arquivo Municipal, até 31 de julho.

Daniela Pereira Promessa Valenciana na Alta Costura
    A jovem estilista valenciana Daniela Pereira, que vem de triunfar no Moda Lisboa, vai apresentar, pela primeira vez, na sua terra, as suas coleções.
    Daniela Pereira participou na ModaLisboa onde apresentou, pela primeira vez, uma coleção, em publico, em Outubro de 2017. A Daniela é já uma das designers da plataforma Bloom. Ainda este verão irá apresentar uma coleção cápsula em Roma - ALTAROMA. 

Da Galiza às Grandes Galerias de Nova York
    Dois pintores galegos Asun Gonzalez e Franck Sastre mostrarão algumas obras que já conquistaram grandes palcos das artes como o Street Art em Nova York (USA). 
    Franck Sastre tem uma carreira de 30 anos dedicados à pintura com exposições que já percorreram grandes galerias em França, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Asun González é desenhadora gráfica e ilustradora, tendo uma carreira dedicada aos graffitis e às performances artísticas. Em conjunto tem realizado exposições e performances, com arte ao vivo.

Adicionar comentário