Conteúdo

UM NATAL MAIS FELIZ PARA UTENTES DA APPACDM

22 de dezembro de 2021
Um “Natal Mais Feliz” é a campanha promovida pela GNR que esta manhã distribuiu sete cabazes pelas famílias dos utentes da APPACDM de Valença.

A iniciativa partiu do Comando Territorial de Viana do Castelo, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Valença e foi destinada a pessoas com deficiência.

A APPACDM agradeceu o gesto solidário, em nome das famílias dos utentes, certos de que estes bens, de primeira necessidade, vão contribuir para um Natal mais aconchegante.

A campanha teve como objetivo apoiar, nesta época natalícia, os utentes e respetivas famílias. No total, foram distribuídos 20 cabazes pelos utentes que frequentam a APPACDM dos concelhos de Valença, Vila Nova de Cerveira, Monção e Melgaço.

Para a obtenção dos bens alimentares a GNR contou com a colaboração dos seguintes estabelecimentos comerciais: Pingo Doce de Valença, Vila Nova de Cerveira e Monção, Intermarché de Valença e Melgaço, Coca de Monção, Froiz de Valença e Recheio Cash & Carry de Valença.

Adicionar comentário