Conteúdo

Obra “Caminhos de Sombra” Apresentada em Valença

19 de novembro de 2022

O livro “Caminhos de Sombra”, do poeta e artista plástico Carlos Nascimento, foi apresentado, em Valença, sábado, no Arquivo Municipal Alberto Pereira de Castro.

      A apresentação da obra esteve a cargo do declamador Aurelino Costa e contou com a presença da vice-presidente da Câmara, Ana Paula Xavier. O ato contou, ainda, com a presença, por vídeo-conferência, da escritora Luísa Ramos e do jornalista/escritor Luís Osório.
     A vice-presidente da Câmara, Ana Paula Xavier, agradeceu a oportunidade de Valença receber esta sessão que enriquece a oferta cultural da cidade e dá a conhecer a figura singular do poeta e artista plástico Carlos Nascimento.
      Com esta obra o autor pretende revelar o alter ego que reside em todos nós, percorrendo caminhos de sombra visualizados pela mão de um artista que desvela o pensamento em telas, com o apoio daqueles que nos acompanham ao longo de um percurso de/da vida.
     Esta obra conta com poemas do autor ilustrados com fotos de vários artistas convidados como José Cid, Mário Máximo, Jéssica Moura, Júlio César, entre outros.

Adicionar comentário