Conteúdo

TT Solidário e Pista de Obstáculos em Valença

Valença

1 de fevereiro de 2020
A adrenalina do TT regressou a Valença, este fim de semana, com mais uma edição do Raid TT da Eurocidade 2020.
200 jipes e 400 participantes, 50% portugueses e 50% espanhóis, deram corpo à edição deste ano. Esta prova contou com a presença de alguns dos pilotos mais destacados do panorama do TT em Portugal e Espanha. Um raid  que vai já na sua sétima edição e contou com vários níveis de dificuldade.

Raid Solidário 
    O Raid teve um carácter solidário, revertendo parte da verba angariada para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença.
    A concentração das máquinas decorreu as 8h no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença e a saída dos primeiros grupos às 9h30.

Pista de Obstáculos 
    Para o público, o melhor momento, para apreciar as maquinas e a perícia dos pilotos, foi a tradicional Pista de Obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, a partir das 16h30.
    O tradicional fosso, as pedras, os troncos, a balança em madeira e a lama, foram alguns dos obstáculos, do circuito, que levaram as maquinas e os pilotos ao limite. Um esforço que proporcionou um grande espetáculo.
    A organização foi do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Adicionar comentário